can you carry my drink?, i have everything else

20.2.08

check-up

sofro de uma incapacidade crónica de disciplina. não consigo ser regular em absolutamente nada. sei isto - por isso, contrario: exerço sobre mim, com todo o poder da minha capacidade de me sentir culpada, tamanha força de regularidade que, nos olhos de todos, sou mais uma executiva de sucesso que uma indisciplinada crónica. e isto desde sempre. e com tudo.

for the record, não sou discilinada, não racionalizo (quando muito, discuto e tenho algum poder de argumentação, mais ligado ao tom da minha voz, e um pálido domínio de lógica formal...mas o conteúdo, céus, que misturada)

hoje acordei tarde. current mood: self-distructive

No comments:

It would not only be more human, it would be more humble of us to be content to be complex
g.k.chesterton