can you carry my drink?, i have everything else

29.4.08

olhar para ti é sempre um bocadinho triste. não há esperança em ver-te, não pode haver confusões, subtilezas. não te posso fazer olhinhos nem por nada, nem posso gostar que me abras a porta. não é triste é confuso. porque não sei estar assim. é impossível que não sintas nada. desculpa, não te devia estar a dizer estas coisas. é só que não tenho mais ninguém a quem dizê-las, percebes. foram-se todos embora. todos nas suas vidas, e eu aqui. cai a noite e eu aqui. não sei o que se passou,

não sei se foi de ficar tanto tempo pregada ao teu chão, parece que a vida me passou à frente. e eu envelheci muitos anos mas só porque não consigo compreender onde é que caibo.
deixaste-me sem saber qual é o meu lugar neste mundo.
e agora que já não me cai a garganta no estômago quando te vejo, estou só desamparada, não sei para onde me virar, onde caber.
não tenho um coração silencioso.
e só tenho uma agenda porque é importante dar alguma elegância a este caos. tenho uma agenda como quem pinta as unhas.
liga-me um dia destes.
nós não podemos acabar juntos.
meu amor
meu amor
meu amor

No comments:

It would not only be more human, it would be more humble of us to be content to be complex
g.k.chesterton